Manga

Mangueira multissaudável, controle concentrado nos seus resultados.

CUPRITAL MANGA

Mangueira multissaudável, controle concentrado nos seus resultados.

Cuprital 700 é o fungicida bactericida multissítio ideal para o controle de ameaças fitossanitárias à cultura da manga. Entre essas ameaças está a Antracnose (Colletotrichum gloesporioides) que pode causar perdas significativas na qualidade dos frutos gerando grandes prejuízos para o produtor. A doença atinge folhas, flores, ponteiros, e pode ter os frutos afetados em todas as fases, mesmo após a colheita. Cuprital 700 protege contra as infecções e é ideal para evitar o surgimento de patógenos resistentes, por ser multissítio.

Certificado com o selo IBD, Cuprital 700 pode ser usado em cultivos orgânicos, respeitando as mais altas exigências de qualidade e procedência.

O fungicida multivantagens que controla, evita a resistência e facilita o dia a dia do agricultor com formulação líquida e multiconcentrada (SC), garante maior cobertura e uma menor dose por hectare. O cobre em sua maior potência a serviço da qualidade da sua produção de manga.

Instrução de uso

O produto age por contato, atuando como coagulador de protoplasma nos alvos biológicos.

Conheça a linha completa de soluções ASCENZA para a Manga

CUPRITAL 700 é

Multiconcentrado nos seus resultados

Cuprital 700 é o fungicida/bactericida à base de Oxicloreto de Cobre que possui uma concentração e formulação diferenciada de todos os produtos à base de Cobre no mercado.

A concentração de Oxicloreto de Cobre é de 1.196,8g/l, o que equivale à 700 g/l de Cobre Metálico, fazendo com que o Cuprital 700 seja o fungicida à base de Oxicloreto de Cobre com a maior concentração de Cobre Metálico. Isto resulta em uma menor dose por ha, beneficiando o produtor na manipulação, dosificação e descarte de embalagens.

Rod. Jornalista Francisco Aguirre
Proença, km 9 - Cond. Tech Town
Hortolândia - SP | 13186-904